Veja como é possível emagrecer com Power Jump, até 600 calorias em uma aula

power-jump

O Power Jump tem se mostrado “um dos queridinhos” quando o assunto é emagrecimento rápido, prova disso é que ele está presente em praticamente todas as grandes academias do Brasil.

Esse treinamento é sucintamente uma série de exercícios aeróbicos que usam o mini trampolim, em forma de coreografias musicais, que quando combinados e orientados pelo professor, proporcionam uma perda de medidas de forma dinâmica, animada e muito divertida.

No melhor estilo do Q48 Horas, as séries de atividades realizadas no Power Jump são capazes de promover um bom gasto calórico com gasto energético que varia de 600 até 900 calorias perdidas em apenas uma aula, com cerca de de 55 minutos.

Além da perda de medidas o Power Jump também trabalha com o sistema cardiovascular, além de trazer outros benefícios para o corpo e a saúde.

Ótimo para pernas!

Os movimento intensos, maximizados pelo uso do trampolim, promovem boa contração dos músculos localizados na parte inferior do corpo, como as pernas, as coxas e os glúteos.

Com esse trabalho dos membros inferiores intenso é possível estimular a hipertrofia muscular, mesmo os movimentos apresentando baixíssimo impacto para as articulações, já que são realizados sobre a cama elástica. Ou seja, são ótimos para pessoas de todas as idades e gente que está voltando a malhar depois de um tempo parados, como mamães que querem emagrecer depois a gravidez.

Além disso, os movimento intensos, maximizados pelo uso do trampolim, realizam a compressão dos vasos linfáticos localizados nos membros inferiores e provocam a movimentação da gordura até esses vasos, com sua consequente eliminação.

Benefícios do power jump para o organismo:

  • Os treinamentos do power jump proporcionam a melhora da oxigenação dentro do organismo e também auxiliam na boa circulação do sangue, reduzindo o acúmulo de gordura e reduzindo até mesmo a indesejada celulite.
  • Também é trabalhado o conhecimento do seu corpo, pois como pular em um ritmo determinado requer da pessoa uma boa coordenação motora, o equilíbrio é melhorado.
  • Com os treinamentos do power jump, também é possível trabalhar o melhoramento cardiovascular, promovendo melhorias a saúde e melhorando a sua resistência à fadiga muscular.

Quem pode queimar gordura com o power jump?

Há bastante procura por pessoas de biotipos diferentes e por isso há muitas variações que permitem atender a pessoas de qualquer idade, mas deve-se ter atenção com as pessoas que tenham problemas cardíacos e as acima dos 60 anos, já que os treinos de power jump são bastante pesados e exigem movimentos bruscos do participante.

Por que o power jump consegue queimar gordura?

As aulas de power jump são eficientes na perca de peso, pois usa princípios de treinamentos que objetivam a queima de calorias e a tonificação de todo o corpo.

Veja um treino de como queimar gordura com o power jump, no link abaixo:

 

admin